sábado, 14 de março de 2009

A Dança

Um homem foi recolher lenha na floresta quando viu uma linda garota em uma clareira. Ela era magro como salgueiro, tão fresco como orvalho matinal, o cabelo dela era longo e fino, e ela usava uma túnica branca, mas ela usou nada sobre os pés. E ela foi dançar.

O homem ficou transfixed, vendo a dança. Ela parecia a primeira a não vê-lo, dança agora um pouco mais a ele, agora um pouco mais longe. Eventualmente, ela olhou para o homem e seus olhos se reuniam para um momento, e ela parecia ter chegado um pouco mais para ele como ela dançava. Ela olhou de novo, e pensou o homem para ver um sorriso em seu rosto e ele intensificou na direção dela. Mas ela dançou mais longe, e ele parou.

Por um longo tempo ele esperou, mas ela não olha para trás e então ele começou a caminhar na direção dela, mas mais uma vez que ela dançou fora, e quanto mais depressa andar, mais ela parecia com ele, até que ele estava correndo, e como ele executou , ela parecia a desaparecer, e pesquisar como ele poderia, ele não poderia encontrá-la novamente.

Voltar na aldeia o homem disse a sua história, e cada homem foi para o glade para ver a menina, para vê-la dançar, e eles sempre se apaixonou por ela. Sempre que ela parecia sorrir e convidá-los, e eles sempre persegui-la, e sempre que ela desapareceu.

Um dia o caçador chegou à floresta, ele estava na trilha de um cervo. Como ele perseguido o cervo repente ele viu a menina dança. Ele parou e assisti-la por um momento, mas o veado estava ficando mais longe, então ele movido, e ele não olhar para trás.

Algum tempo depois o caçador foi novamente na floresta, desta vez ele estava na trilha de um javali. Mais uma vez, a menina apareceu, dançar mais perto desta vez. Novamente ele parou e olhou como ela olhou para ele com a dica de um sorriso. Mas o javali estava ficando fora, então ele nodded curtly e caminhou em.

Tal como o caçador - correndo - fechada sobre o javali, a bela garota apareceu na frente dele, ainda mais perto do que antes. Seus olhos cumpridos, mas ele correu seu passado, e no canto do olho ele parecia vê-la dançar parar por um momento que ele deixou.

O tempo passou. O caçador entrou para a floresta para coletar madeira para fazer sua flechas. O dançarino apareceu, mais longe do que antes, e desta vez ele parou para vê-la. Ela dançou para ele, passo a passo aproximar, agora olhando para ele, agora olhar distante, agora a sorrir para ele, agora indiferente. Ele caminhou rapidamente em direção dela, e ela parecia esperar por um momento, mas depois ela dançou a poucos passos de distância. Ele parou e, em seguida, virou-se e andou longe.

O caçador voltou para a floresta a cada semana. E cada semana ele assistiu ela dança por um momento, e em cada semana, quando ela dançou para ele, ele intensificou na direção dela, e ele parecia ficar cada vez mais estreita, mas ela dançou fora, e ele deixou. Ele perseguiu o veado e ao javali, mas ele não perseguir a dançarina.

Um dia o caçador chegou à floresta e, quando a dançarina olhou para ele, porque era bom para ser um homem viva na floresta em um belo dia e ver uma bela moça dançando, ele sorriu um largo sorriso alegre. A menina dos olhos como se tornou um grande doe; ela congelou e olhou para baixo shyly. Quando ela olhou-se que ele ainda estava lá, o sorriso suave agora. Ele nodded para a menina e para a esquerda.

Alguns dias mais tarde o caçador entrou novamente na floresta, mas desta vez ele não estava sozinho. Uma caçadora estava a seu lado. O dançarino apareceu, ampliou seus olhos, perplexos e confusos. Sua dança teve um ritmo mais frenético. Mas o caçador não estava olhando, ele estava olhando para a caçadora. O bailarino seguiu-lhes todo o caminho até a borda da floresta, e nunca fiz uma vez o caçador olhar para trás.

O caçador voltou para a floresta sozinho na próxima semana, e do bailarino parecia triste e angustiado em seu movimentos, então ele olhou para ela e sorriu, e desta vez ela sorriu de volta. Ele começou a virar para casa, mas os dançarinos olhos se tornou tão grande que ele novamente virou-se para olhar para ela. Ela estava dançando muito perto dele agora, um passo em frente, um passo para o lado, um passo em frente. O caçador sorriu suavemente uma e outra vez virou-se para sair. E agora, parecia que era ele que estava dançando, e que ela foi na sequência da sua dança.

Eles dançaram como este para o que parecia ser um longo tempo. E agora eles estavam quase tocam. O caçador realizou a sua mão em direção a garota, e ela tomou a mão dele, e eles continuaram a dançar, de mãos dadas.