segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Você é divertido?

Como você escolhe seus amigos? Quem você escolhe para ser em torno de? Provavelmente essas pessoas são aquelas que consideram ser "divertido".

As mulheres são as mesmas que nós, a este respeito. Eles querem um homem que é divertido estar ao redor e eles têm um bom tempo ao redor.

Eu penso sobre o tempo fui ficando estabelecido o mais. Eu era um cara selvagem nesses dias, sempre com um bom tempo em torno de mulheres, festejando-se a cada segundo que eu tinha, sendo a vida do partido.

Considere o idiota que rasga-lo na pista de dança e não pode dançar vale alguma coisa. Esse cara tem normalmente mulheres em torno dele. Porque é que isto acontece? Porque ele é divertido! O cara sabe como ter um bom tempo e isso é atraente para as mulheres.

Agora, eu percebo que você pode citar muitos exemplos em que a mulher está com um total idiota, que você não iria considerar "diversão" em tudo. Mas, em alguns estranho jeito que ela provavelmente acha que ele é muito divertido estar ao redor.

Lembro-me do meu passado também relacionamentos, onde se eu tenho muito sério com a garota, as coisas seriam assim final. Quando termina a diversão, a menina vai na minha experiência.

Essa dica por Eddie Money SoSuave sobre o Fórum.