Oconomowoc, Wis. - Um homem diz que ele partiu em um apartamento com uma espada cavalaria, porque ele pensou que ouviu uma mulher sendo estuprada, mas o som era realmente de um filme pornográfico em cima o seu vizinho estava assistindo.
"Agora eu sinto estúpida", disse James Van Iveren, que foi acusado no caso. "Isso realmente não é nada, nada, mas um erro."
De acordo com uma denúncia criminal, o vizinho disse à polícia que Van Iveren batem à porta e ela chutou abertas sem aviso Feb. 12, prejudicando a moldura e fechadura.
"Onde ela está?" Van Iveren exigiu, força da espada, o vizinho, a acusação disse. "Onde ela está?"
O vizinho disse à polícia Van Iveren como ele se tornou cada vez mais agressiva repetida a questão, insistindo que tinha ouvido uma mulher sendo estuprada. A acusação disse que, com a espada apontada para ele, o vizinho levou Van Iveren em todo o apartamento, abrindo portas armário para provar que ele estava sozinho.
O vizinho mais tarde jogou para a polícia da parte do DVD que ele acreditava Van Iveren ouvida baixo.
Van Iveren, 39, de Oconomowoc, foi acusado de crime trespasse, danos criminais e conduta desordenada, todos enquanto estiver a utilizar uma arma perigosa, e deve-se em tribunal 5. Mar. Juntas, as contagens delito transportar uma pena máxima de 33 meses de prisão.
Van disse ter. Iveren que ouviu uma mulher "gritar por socorro", agarrou a espada, delimitada subir as escadas, pontapés na porta do apartamento e confrontadas com o homem que viveu lá.
"Eu pretendia deter-lo nas minhas costas e bater. Mas eu congelei e em vez disso, aconteceu o que aconteceu", disse o Milwaukee Journal Sentinel.
Impugnação da conta do seu vizinho, Van Iveren disse que não olhar em qualquer lugar do apartamento, excepto o quarto dianteiro, e que ele nunca ameaçou o vizinho com a espada.
"Eu tinha a espada prorrogado. Mas isso foi tudo", disse ele.
Van Iveren, que vive com a mãe no apartamento de baixo, disse que não chamar a polícia quando ouviu ruídos porque ele não tem um telefone. Ele disse que mal conhecia o inquilino cima.
Polícia apreendeu Van Iveren da espada, ele disse que era uma relíquia de família família.
The Associated Press.