SAN DIEGO (AP) - A 23 anos de idade, uma mulher que embarcou em um avião Southwest Airlines saia curta para um voo para o Arizona diz que ela foi levada para fora do avião vestindo um disfarce que foi considerada demasiado skimpy.
Kyla Ebbert Southwest disse um funcionário pediu a ela para deixar seu assento enquanto o avião se preparava para deixar San Diego's Lindbergh Field dia 3 de julho.
Ebbert, um aluno que foi chefiada por um médico para Tucson da nomeação, disse sexta a NBC's "Hoje" mostram que o empregado disse-lhe que ela teria de apanhar um voo posterior.
"Você está vestido inapropriadamente. Trata-se de uma companhia aérea família. Você é muito provocadora para voar sobre este avião", citou o empregado que dizer.
"Eu disse, 'O que lado está? O camisa? O saia? Que parte?" E ele disse que a coisa toda. "
Ebbert acabou por ser permitido voltar a oferecer o avião depois de ajustar a sua camisola, mas disse que foi humilhado e envergonhado.
"Eu senti como todo mundo foi staring mim. Eles tinham ouvido todos os sermões-me ele," ela disse "Hoje" mostrar acolhimento Matt Lauer. Ela apareceu no show da mesma cor branca saia curta, camisa branca e verde camisola que ela disse que ela usava sobre o vôo.
Chris Mainz, um porta-voz da companhia aérea baseada em Dallas, disse que um serviço ao cliente Ebbert supervisor pediu para sair do avião e dirigidas em sua passagem a liderança de volta para o terminal ", longe dos outros clientes."
O empregado sentiu o disfarce "revelou demasiado", mas foi placated após Ebbert feitos ajustes que incluiu cobrindo seu estômago, Mainz disse.