College - com idades compreendidas entre os homens e as mulheres concordam com os seus principais razões para ter relações sexuais - eles foram atraídos para a pessoa, eles queriam experiência física e prazer "se sente bem", de acordo com um estudo realizado em par - revisto em Agosto de edição dos Arquivos de Sexual Comportamento. Vinte das primeiras 25 razões apresentadas para ter relações sexuais foram os mesmos para homens e mulheres.
Expressando amor e carinho eram exibidos na parte superior 10 para homens e mulheres, mas eles fizeram tomar uma traseiro à clara No. 1: "Eu fui atraído para a pessoa."
Investigadores da Universidade do Texas passou cinco anos e seu próprio dinheiro para estudar a razão por detrás esquecida sexo, enquanto outras foram gastos seu tempo sobre a forma.
"It's refutou muito estereótipos do género ... que os homens só querem sexo para o prazer físico e mulheres querem amor", disse Universidade do Texas psicologia clínica professora Cindy Meston, o estudo da co - autor. "Isto não é aquilo que eu vim com a minha conclusões."
Forget pensar que os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, "quanto mais se olhar, o mais encontrarmos semelhança", disse o Dr. Irwin Goldstein, diretor de relações sexuais em medicina Alvarado Hospital, em San Diego. Goldstein, que não fazia parte da Meston do estudo, disse que a investigação feita Texas muito sentido e acrescenta a crescente evidência de que as diferenças entre os sexos famoso só pode ser entre pessoas com problemas sexuais.
Meston e colega David Buss primeiro interrogado 444 homens e mulheres - variando em idade de 17 a 52 - para chegar a uma lista de 237 diferentes motivos pessoas têm relações sexuais. Elas variaram de "É divertido", que classificou quarto homens e mulheres ao oitavo classificado "Eu queria dar alguém doença sexualmente transmissível", que classificou no fundo por mulheres.
Assim que surgiu com essa longa lista, Meston e Buss perguntou 1.549 estudantes universitários tendo psicologia aulas para classificar os motivos em um um - para - cinco escala sobre a forma como eles aplicadas às suas experiências.
"Nenhuma das diferenças de género são todos que grande", Meston disse. "Homens são mais susceptíveis de serem oportunistas para ter relações sexuais e, portanto, se houve sexo e disponíveis iriam saltar sobre ela, um pouco mais do que as mulheres. As mulheres estavam mais propensos a ter relações sexuais, porque eles sentiram que precisavam para agradar seu parceiro. "
Mas isto é entre estudantes universitários, quando Meston admitiu "hormonas correr galopante." Ela predisse grandes diferenças quando grupos de pessoas mais velhas são estudadas.
Desde seu estudo saiu terça - feira, as pessoas estão a produzir novos motivos para ter relações sexuais.
"Inicialmente, eu pensei que compilou uma lista exaustiva, mas agora achei que deveria haver algum acrescentou," Meston disse.