quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sonhado acima do número de telefone conduz ao homem a uma mulher de seus sonhos

David bronzeia, 24, diz que acordou uma manhã após uma noite para fora com amigos com um número de telefone que funciona constantemente através de sua cabeça. Decidiu-se contatá-lo, emitindo uma mensagem dizendo que "eu me encontro com o última noite?."

Michelle recipient aleatório Kitson era confused e wary no início mas decidido responder e os dois começaram mensagens trocando. Eventualmente encontraram-se com e caíram-se no amor.

"Era realmente estranho mas eu fui enganchado absolutamente," Kitson disse o jornal diário do correio. "Meus mum e dad mantiveram-se dizer "mas poderia ser um murderer do machado", mas eu soube que havia algo especial sobre ele."

Após um courtship longo, os pares estranhamente combinados -- é seis pés sete polegadas de altura e é cinco pés quatro -- retornaram apenas de seu honeymoon no recurso Indian de Goa.

Um dito marrom amor-golpeado: "Eu não tenho nenhuma idéia como eu terminei acima com seu número em minha cabeça -- é somente alguns dígitos diferentes de meus."

How To Dial International Calls