domingo, 19 de agosto de 2007

Tom Peeping foge, mas as folhas sua escada atrás

Edgerton Matt, 24, dito e uma data estavam março home em 24 quando observou um movimento da sombra através de sua janela do bedroom e foi investigar. Quando puxou para trás a cortina, era face-to-face com um homem middle-aged que perscruta dentro.

"Meu nariz tocava realmente na janela e estava como, crescimento! Sua cara era direita lá," Edgerton dito. "Era como um filme do horror."

Tenente das polícias. Roubar Sinden, que está dirigindo a investigação, dito: "A escada está absolutamente em nossa custódia."

Edgerton disse que o homem pareceu apenas como surpreendido como ele quando a cortina era pena aberta e scrambled puxada a escada. Edgerton funcionou fora, mas o homem foi ido assim que chamou polícias.

"Eu tentei abrir minha janela para empurrar o excesso da escada mas eu não poderia começá-lo abro," disse.

Sinden declinou dar mais detalhes porque a investigação é ongoing.

"Nós tivemos exemplos similares no passado, mas eu não posso dizer que nós tivemos sempre um uso individual uma escada," disse. "Que é um indivíduo que esteja trabalhando muito diligently em peeking."