segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ônibus datando em linha que é toda a raiva

Quando o ms Kost escreveu seu essay pessoal, o Sr. Katz empurrou-a para dizer histórias específicas, como, "mim veio face-to-face com um alce do touro durante a estação rutting," e, "eu mancho ocasionalmente um glob da manteiga de amendoim no nariz do meu cão, apenas para o divertimento." O ms Kost disse que teve muitas respostas quando seu perfil foi em linha em Match.com.

O ms Kost, 49, disse que o Sr. Katz era de muita ajuda. "Era maravilhoso para meu ego, e eu senti que eu tive uma picareta do creme da colheita. Eu terminei acima de ter tanto o material interessando em meu perfil que eu tive muito para falar aproximadamente e escrever aproximadamente nos E-mais."

O ms Kost disse que não se encontrou com muitos homens na pessoa, porque o Sr. Katz a tinha recomendado atravessar um processo de seleção longo com conversações do E-mail e de telefone antes de uma data real. Após três meses, o ms Kost encontrou-se com Stephen Micallef, que, como ela, é um coordenador. Gostou imediatamente de como falou de suas filhas. "Eu gostei de seus valores," ms Kost dito. "Pareceu emocionalmente maduro e muito aberto."

O Sr. Micallef, 47, gostou das fotografias profissionais de ms Kost. E gostou da maneira que seu perfil capturou sua essência com detalhes, como como competiu uma tempestade em um sailboat e coletou strawberries para fazer o atolamento. "Isto foi escrito bem. Lá foi pensado nele," disse. "Eu encontrei seu perfil para ser authentic, sincere e honesto, e provou-se para fora."

Dataram para que oito meses e a planta case-se.

O Sr. Katz dito sua companhia ajudou a milhares de povos desde que começou cinco anos há. Oferece diversos pacotes, começando por $49 para um consultation 20 minucioso e uma crítica line-by-line de um perfil. Para $129 a $199, povoar enchem para fora um questionário e gastam um half-hour no telefone com um escritor freelance, que escreva dois essays para eles. Para $1.500, os clientes das entrevistas da companhia, escrevem seus perfis, fazem exame de fotografias profissionais e treinam os através do telefone e o E-mail sobre em linha datar. Para $1.000 um o mês, treina-os sobre datar e relacionamentos no general.

??? ??? ???? A? ???? ??? ??? ??