terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Online Dating para casais casados

Não é nenhum segredo namoro on-line está se tornando rapidamente um dos singles mais populares formas estão se reunindo para começar um relacionamento e encontrar um companheiro. De acordo com uma pesquisa recente Match.com, 1 em cada 5 novos relacionamentos comprometidos originam online. Mas como todos os bons mercados que encontrar o sucesso, o mundo namoro on-line tem evoluído, e suas ofertas têm se expandido. Sites catering para pessoas solteiras procurando até agora e, possivelmente, se casar agora são apenas um tipo de namoro on-line do site disponíveis. Outros que entram no espaço são catering para um demográfica completamente diferente: as pessoas que já são casados ​​e procurando até agora.

Nada está fora dos limites quando se trata de Internet, incluindo os votos matrimoniais. Nós xadrezes com quatro sites de namoro online para pessoas casadas para ver o quanto os custos do serviço, que está ingressando e que está por trás desta tendência crescente.

AshleyMadison.com

Iniciado em: 2001

Membros: 11 milhões em 15 países, 7 milhões de membros em os EUA, de acordo com a empresa

Custo: Gratuito para se inscrever e procurar perfis, com um custo de 49 dólares para 100 créditos, o que seria suficiente para conectar-se com cerca de 20 membros

Você tem que ser casado para participar? Não

Q & A com Noel Biderman, CEO da Media Vida Avid e fundador da AshleyMadison

Por que você começou esse site?

Namoro on-line em geral sofre de uma falha fatal se seus usuários estão todos olhando para se casar e, em seguida, cancelar a assinatura do site. Pareceu-me que as empresas tradicionais não estavam dispostos a aventurar-se neste mercado, apesar de haver um mercado definido para ele. Além disso, descobrimos que as pessoas interessadas em assuntos estavam evitando anúncios classificados de jornais a todo custo. Eles sentiram que realmente estigmatizada-los. Hoje em dia, é raro alguém para reunir em um anúncio, eles se encontram on-line e isso é apenas onde a indústria está indo.

Quem é o Ashley Madison?

A ser mítico, em 2001, os dois nomes mais populares para meninas foram Ashley e Madison. Nós queríamos que esse site seja um lugar onde as mulheres se sentiam confortáveis ​​indo, e ficou claro que eles gostavam esses nomes. Nós não sabíamos como chamá-la em primeiro lugar. A palavra "adultério" é demasiado bíblico, e "fazer batota" é muito negativo. Nós sabíamos que nunca poderia levar as mulheres para ir em um site chamado "Cheating Wives", que seria chocado com essa noção.

Quais são os tipos de diferentes idades / sexos estão em seu site?

Quando começamos, eu estava convencido de maneira que as mulheres menos iria se juntar, e ainda tenho mais homens que mulheres no local. Ele definitivamente depende da idade embora. Para a faixa etária dos 50 mais, tenho quase 4 homens para cada mulher 1. Para a faixa etária de 30 e abaixo, é praticamente 50/50. Através da placa, porém, essas pessoas são todas à procura de algo mais fácil do que ir a um bar e fingindo ser único.

Quando você observa um ligeiro aumento no tráfego?

Inevitavelmente, o dia depois do Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Namorados ver pico de tráfego através do telhado. Muitas vezes é nesses dias que os relacionamentos são submetidos a um teste, e as pessoas percebem que precisam mais da sua vida do que eles estão recebendo a partir de seu cônjuge. Mas um outro fenômeno interessante é que muitas pessoas que se inscreverem para AshleyMadison, muitas vezes, enviar apenas uma mensagem e eles vão perceber, uma vez que mergulhar os pés na piscina infidelidade que eles simplesmente não pode viver com a culpa.

Gleeden.com

Iniciado em: 2009

Membros: um milhão, de acordo com a empresa

Custo: Gratuito para se juntar e procurar perfis, mas custa entre 14,99 dólares para 499 dólares por créditos que permitem aos usuários entrar em contato com o outro. A proporção de homens para usuários do sexo feminino no site é de 2:1 e os homens só têm de pagar participar.

Você tem que ser casado para participar? Não, mas pesquisa Gleeden de membros mostra 97% de seus usuários estão em um relacionamento.

Q & A com Kristiana Strandjeva, porta-voz Gleeden.com

Quem são seus principais clientes / clientes?

A idade média das mulheres em Gleeden tem 32 anos e para os homens é 39. Nossos membros são faculdade educada, pessoas de posses, buscando satisfação física e / ou emocional. Através de pesquisas e observações, nós descobrimos que daters extramarital não consegue se conectar da mesma forma que pessoas solteiras podem - eles podem precisar usar computadores de trabalho ou smartphones para se conectar sem ser pego.

Quando mais ocupado você?

Nós observamos o nosso maior movimento do dia, quando os membros gostam de entrar e se comunicar, é de manhã, durante o trabalho, e à noite tarde. O número de conexões de usuários cai um pouco nos fins de semana, dias de folga e feriados. Os números pick up significativamente após orientada para a família férias acabaram. Nós também observou que janeiro, maio, os meses de verão e setembro são meses populares para Gleeden.

Você ficou surpreso com o nível de resposta / interesse das pessoas?

Não surpreendeu a todos, na verdade. O conceito de relações fora do casamento tem sido em torno de um longo tempo, ela é tão antiga quanto o próprio casamento. Gleeden foi feita por mulheres para mulheres. Volta em 2009, fundador Teddy Truchot foi abordado por várias mulheres e colegas de trabalho que compartilharam semelhante problemas conjugais. As mulheres expressaram sua necessidade de um lugar, um "parque de diversões para adultos", onde eles serão capazes de estar no controle e realizar um caso extraconjugal com a máxima discrição. Vários meses depois, Gleeden nasceu. Hoje, as mulheres que inspirou Gleeden ainda estão trabalhando para o site. Na Europa, Gleeden teve enorme sucesso desde o seu lançamento. Gleeden representa algo que todo mundo quer, mas não querem admitir ou falar.

Porque você acha que as pessoas casadas se voltam para um site como esse para conhecer pessoas?

Nos dias de hoje e idade, é muito difícil de ser casado e fiel. Os meios de comunicação produzem um suprimento constante de atletas, políticos, músicos e celebridades que tiveram a transgressão estranho (e foram pegos). Além do mais, o rumor mais leve infidelidade pode enviar vendas de revistas, as classificações de programas de TV e os bloggersphere em chamas. Uma vez que os indivíduos decidiram ter um caso, eles podem certamente começar um com um colega de trabalho ou até mesmo um antigo namorado no Facebook. No entanto, para qualquer caso extraconjugal para ser bem sucedido, é preciso critério - Gleeden pode prever que, num ambiente elegante, personalizado e seguro.

Onde está o "casado namoro" indústria está indo?

A indústria datando extramarital hoje é exatamente o que a tradicional indústria de namoro online foi de 10 anos atrás, é ainda na sua infância. Naquela época, sites de namoro online foram ridicularizadas e consideradas fadado ao fracasso por muitos. Certamente, ninguém foi capaz de prever o quanto a indústria poderia crescer até onde está hoje. Acreditamos que a indústria de namoro online extramarital vai continuar a crescer na mesma direção do sucesso da indústria de namoro tradicional.

NoStringsAttached.com

Iniciado em: 2010

Membros: 3,4 milhão, de acordo com a empresa

Custo: Grátis para juntar-se e busca de perfis, com um custo de 8,99 dólares por mês para o pleno acesso

Você tem que ser casado para participar? Não

Q & A com Anthony Previte, diretor de operações da FriendFinder Networks Inc.

Porque você acha que as pessoas casadas se voltam para um site como esse para conhecer pessoas?

A oportunidade de trapacear é o melhor com pessoas que você conhece, como um colega de trabalho, um vizinho ou um amigo. Estas são também as pessoas mais perigosas de ter um caso com porque é apenas uma questão de tempo antes de seu parceiro descubra. Aqueles que procuram ter um caso precisa de um lugar seguro para encontrar pessoas que pensam como sem a ameaça de ser pego. Sites como NoStringsAttached proporcionar isso para seus membros.

Você acha que seu site como este realmente torna mais fácil de enganar, ou as pessoas vão encontrar uma maneira, não importa o quê?

Cheating gene não é você nasce com. Enquanto há certamente pessoas que simplesmente não tê-lo neles para ser monogâmico, a maioria de nós começamos nosso casamento com a promessa de ser fiel para sempre. Estamos casados ​​há vários anos e ainda desfrutar de sexo juntos. Ao longo do tempo, muitos de nós encontrá-lo se sente mais normal ter relationships.What sexual fora que estamos fazendo é criando oportunidades mais seguras para aqueles que querem ter casos sem terminar seus relacionamentos.

MarriedSecrets.com

Iniciado em: 2003

Membros: "Nas centenas de milhares", segundo a empresa

Custo: Gratuito para se inscrever e procurar, ou cerca de US $ 19,95 por mês

Você tem que ser casado para participar? Não

Q & A Com Jason Baker, porta-voz MarriedSecrets.com

Por que você começou esse site?

Percebemos como as pessoas casadas foram expulsos em muitos dos locais tradicionais lá fora e ainda é assim hoje em muitos sites. Então nós dissemos a nós mesmos, "em vez de omitir essas pessoas, vamos abraçar essa demográfica."

Nós pensamos que somos o site mais elegante se você quiser. Nós pensamos que os usuários saibam o que queremos dizer, porque muitos dos sites por aí mostram mulheres seminuas jovens em biquínis em suas homepages, dizendo que essas meninas estão 'esperando por você em sua cidade para ligar para o sexo agora!' Ou os sites que mostram atos sexuais simuladas em sua bandeira homepage; achamos que as pessoas são mais espertos do que isso. Tentamos arduamente para ser mais autêntico e genuíno

Quem são seus principais clientes / clientes?

Temos uma grande variedade de membros. Nós encontramos que a maioria de nossos membros não querem destruir ou sair de suas famílias, mas estão à procura de uma intimidade que não pode estar recebendo em casa.

Porque você acha que as pessoas casadas se voltam para um site como esse para conhecer pessoas?

Muitas vezes o tema principal é que as pessoas estão olhando para encontrar uma intimidade que eles não estão recebendo em casa. Daí a nossa marca registrada "Recapture o sentimento. As pessoas estão vindo para o nosso site para recapturar aquela sensação de que eles primeiro tinham quando estavam namorando.